Fina e transparente, a pele ao redor dos olhos não consegue disfarçar as noites mal dormidas, o estresse, a má alimentação, o excesso de álcool e de cigarro. Aos poucos, e com a idade, tudo isso se transforma em rugas, olheiras e bolsas.
Com tendência ao ressecamento, o contorno dos olhos tem cerca de 60% a menos de glândulas sebáceas do que a pele do nariz ou do queixo. Sem a lubrificação natural que essas glândulas produzem, a região é mais sensível e ganha rugas e manchas com facilidade. As fibras de colágeno e de elastina são mais frágeis, o que também prejudica a flexibilidade, resistência e juventude da pele.
Como os olhos não param nem durante a noite, os tecidos finos ao redor precisam de irrigação intensa. A vermelhidão dos vasos sanguíneos se torna visível na pele transparente e revela olheiras e inchaços das pálpebras.
Toda a fragilidade da região pode ser contornada com ajuda externa. A performance dos cosméticos que previnem, tratam e disfarçam esses problemas melhora a cada ano. Os tratamentos também estão mais rápidos, eficazes e menos dolorosos.
Conheça o Nanoage active contorno dos olhos que tem um exclusivo sistema de emolientes, umectantes, Óxido Redutase utilizando um moderno mecanismo de nanotecnologia que suaviza as rugas ao redor dos olhos. Mantém a pele macia, sensorial agradável e previne o envelhecimento.